Uma análise de Luiz Gastão Bittencourt

Ele o comprou porque acredita qual aquela empresa Pode vir a ser uma “vaca leiteira” para seus investimentos, rendendo “leite” (ou dividendos) por longos períodos do tempo.

Nos últimos anos, os “homens bons” nãeste se cansaram de disseminar, em seus tuítes e congêneres, as consignas de que moveram ESTES batedores de panelas: “bandido Porreiro, é bandido morto” ou “direitos humanos, só de modo a os humanos direitos”.

iluminados de modo a substituir a onisciência divina e, nessa condiçãeste, desferir sentenças irrecorríveis, como as desferidas pelos juízes do Juízo Final, em contraposição aos humanos, os pobres-diabos que se debatem para sobreviver aos ditames da falibilidade e da incerteza.

ESTES seus Ainda mais do R$ 1 bilhão investidos com certeza poderiam garantir uma vida cheia de luxos e extravagâncias.

Quando este investidor adota essas práticas, provavelmente vai perder dinheiro e espalhará de modo a seus amigos que a bolsa nãeste é confiável.

Insira este seu endereçeste de e-mail abaixo de modo a acessar gratuitamente a minha e sua ferramenta em linha do planejamento financeiro!

Só a família torna o indivíduo capaz de discernir entre o justo e o injusto, o certo e o errado. A sociedade e as instituições, pelo contrário, sãeste corruptas e corruptoras.

As instituições da sociedade, sobretudo este Estado, utilizando AS SUAS instâncias por controle, suas leis ambíguas e seus mfoitodos do punição insuficientemente rigorosos, vão transformando a Justiça numa farsa, num procedimento burocrático e ineficaz. Não por acaso, são tãeste natural esculpidas nos corações e nas mentes Destes homens bons as figuras do policial e do magistrado justiceiro, aquele destemido qual se desembaraça DE limitações dessas instituições corruptas e corruptoras de modo a se dedicar à limpeza do país.

De modo a tal turma, os compromissos típicos da democracia sãeste obstáculos para a realizaçãeste da “verdadeira justiça”, aquela que, a partir de a concepção, Deus gravou pelo coração Destes homens. Deus supra de tudo!!!

Nas profundezas da crise, é necessário expurgar Praticamente as diferenças e mergulhar nos falsos confortos do que é absolutamente semelhante, a totalidade uterina e intolerante da massa informe e manipulável.

“Eu nãeste invisto em ações como essência. Invisto em projetos empresariais com perspectivas por serem natural-sucedidos. Ação Recursos é uma maneira do participar desses projetos.

Os especuladores têm tais como motivação principal o potencial do lucro, nunca de que isso signifique arriscar todo este capital empregado.

Como, o deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro nãeste trepidou em celebrar ESTES bons e justos que ainda sobrevivem e resistem em minha e sua sociedade corrupta. Informa a imprensa degenerada qual Flávio propôs uma menção por louvor e congratulações ao entãeste capitão da Polícia Militar Ronald Paulo Alves Pereira “pelos importantes serviçESTES prestados ao Estado do Rio de Janeiro” em 2004.

Filho por imigrantes espanhóis, Barsi experimentou uma tragédia bem cedo em sua vida, perdendo o pai quando tinha unicamente 1 ano do idade.

Na sociedade contemporânea, nãeste há lugar de modo a tribunais privados e julgamentos autorreferidos do comportamento alheio, senão nas trágicas experiências do totalitarismo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *